Adesivo Eco é o mesmo usado nos novos Onix e Prisma (Crédito: Divulgação)
O conhecido motor 1.4, que continua rendendo 99 cv e 13 mkgf de torque, recebeu pistões e bielas melhorados, alternador de alto rendimento, sistema de arrefecimento com ventilador de menor atrito,
novos rolamentos, pneus "verdes", freios de baixo arrasto, peças aerodinâmicas sob o assoalho, indicador para troca de marchas e capota marítima para reduzir a resistência ao vento, além do uso de óleo 0W20, de menor viscosidade. Todos estes itens deixaram a Montana até 13,2% mais econômica. Segundo as medições do Inmetro, a picapinha fez 13,4/11,7 km no ciclo cidade/rodovia com gasolina e 9,2/7,9 com etanol.
Nova cor vermelha lembra a primeira Montana Sport, lançada em 2003 (Crédito: Divulgação)
Por fora, além do adesivo Eco (que identifica as mudanças mecânicas), a única novidade está em duas novas cores disponíveis para a carroceria (Preto Ouro Negro e Vermelho Pull Me Over). Vendida nas versões LS e Sport, a Montana parte de R$ 45.750.
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