Logotipo M na traseira identifica o modelo (Crédito: Divulgação)
O principal destaque está na motorização: um 3.0 diesel de seis cilindros com injeção direta e nada menos que três turbos de geometria variável, entregando 381 cv e 75,4 kgfm de torque, permitindo uma aceleração de zero a 100 km/h em 5.3 segundos. Tudo isso acoplado ao câmbio automático de oito marchas e tração integral.
Dentre os itens de série estão várias assistências de condução semiautônomas (mudanças de faixa, controle e prevenção de aproximação frontal, alertas sonoros, etc), head-up display, painel de instrumentos digital de 9,2 polegadas, ar-condicionado digital de quatro zonas e sistema de som Harmon Kardon com 16 altofalantes, totalizando 600 W de potência.
Interior da X5 M50D traz bancos revestidos em Alcantara (Crédito: Divulgação)
O SUV está disponível, primeiramente, em um lote de apenas 35 unidades. Quem adquirir até o dia 31 de maio (ou final do estoque) ganhará alguns brindes, como manutenção gratuita por três anos ou 40 mil quilômetros rodados e supervalorização do seminovo na negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário