Versões hatch e sedã do Etios vem com nova frente (Fonte: Divulgação)
Criada no centro de design brasileiro da Toyota, a nova grade frontal e os para-choques dianteiro e traseiro dão ao Etios um ar mais esportivo, complementado pelas novas saias laterais.
Debaixo do capô, nenhuma mudança. Continuam por lá o 1.3 Dual VVTi com 98 cv e 13,1 kgfm de torque e o 1.5 Dual VVTi com 107 cv e 14,1 kgfm de torque. Ambos podem ser acoplados a um câmbio manual de 6 marchas ou ao automático de 4 velocidades.
Desde a versão de entrada (X), o Etios vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, retrovisores externos com ajuste elétrico, banco do motorista com ajuste de altura e o painel Smart Screen com duas telas de TFT que trazem, além dos habituais velocímetro e conta-giros, computador de bordo com gráficos interativos de consumo, incluindo uma opção que permite calcular o consumo baseado no preço do combustível.
Interior da versão XLS, que custa R$ 64.190, traz acabamento em black piano, bancos de couro e central multimídia com espelhamento de smartphones (Fonte: Divulgação)
O Etios hatch parte de R$ 45.990 na versão X 1.3 16V manual e chega a R$ 64.990 na Platinum 1.5 16V automático. O sedã, por sua vez, é um pouco mais caro, indo de R$ 50.690 (versão X 1.5 16V manual) a R$ 68.390 (versão Platinum 1.5 16V automático).
Nenhum comentário:
Postar um comentário