De acordo com algumas especulações da mídia especializada, a nova S10 deverá ter o mesmo visual da gêmea Colorado (vendida nos EUA, um nível abaixo da picape grande Silverado) e de sua versão SUV, a Trailblazer, recentemente apresentada no Salão de Bangcoc, na Tailândia.
Frente da nova Trailblazer deverá ser a mesma na nova S10. (Fonte: Divulgação)
A nova S10 deverá estrear no Brasil a nova identidade visual global da Chevrolet, com traços mais retilíneos. A grade está maior, imprimindo maior robustez. Assim como a rival Ranger, a traseira não deverá ter grandes alterações. Fica apenas a dúvida se o interior será o mesmo da Colorado, com formas mais sólidas.
Atual interior da Chevrolet Colorado, que nos EUA, conta com o sistema OnStar
(Fonte: Divulgação)
Quanto aos motores, não haverá grandes mudanças: devem seguir em linha o 2.4 flex, 2.5 com injeção direta e 2.8 turbodiesel. Espera-se também uma leve alteração na nomenclatura das versões: a top de linha deverá se chamar "Premier" (mesma nome da versão mais cara do novo Cruze, que chega em março de 2017), com a LTZ reposicionada para a escala intermediária e a LT como a mais básica. Ainda é incerto se a versão especial High Country continuará em linha, estando abaixo ou acima da Premier.
A chegada da nova S10 marca o começo dos lançamentos da Chevrolet para 2016, que ainda incluem o hatch Onix e sua variante sedã, o Prisma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário